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Troca e devolução

A Rhio Casual & Fitness é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

- Antes de enviar a peça:

Entre em contato conosco através do email: contato@rhiostore.com.br | ou por telefone (43)3024-1706 ou pelo Whats (43)99116-3690, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.

- Após receber a autorização:

Você pode encaminhar as peças para o endereço abaixo
Rhio Casual e Fitness
Rua Goiás, 1489
Centro
CEP: 86020-410
Londrina - PR

- Importante:

As peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas fixas, sem nenhum indício de uso.

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras informadas acima e entraremos em contato com você, este processo pode levar até 5 dias úteis.

Devolução por arrependimento / desistência

Nos casos de arrependimento da compra, ou seja, a mercadoria não era exatamente o que se esperava, o consumidor terá todos os valores devolvidos, junto com os fretes tanto do envio como da devolução.

Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.

Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que foi escolhida no pedido.

Trocas

Nos casos de troca de produtos, os custos da devolução ficam por conta do consumidor.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Rhio Casual & Fitness se reserva no direito de sugerir ao cliente um produto similar.

Prazo para troca: 30 dias.

Ressarcimento de valores

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 07(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.