Login

Troca e devolução

A Rhio Casual & Fitness é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

- Antes de enviar a peça:

Entre em contato conosco:

WhatsApp: (43) 99125-2885

E-mail: contato@rhiostore.com.br

No prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.

TROCA

- A primeira troca é gratuita (mandamos um código de Pac Reverso) para o produto retornar para a loja.

Após receber o PAC REVERSO:

- Para postagem, você deverá se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Número do e-ticket e o objeto para postagem.

- O próprio atendente na Agência dos Correios irá imprimir o rótulo de endereçamento de sua encomenda, portanto, não é necessário imprimir ou endereçar sua encomenda.

Destinatário

RHIO CASUAL E FITNESS

Rua João Wyclif, 500 (LOJA 14) - Gleba Fazenda Palhano

CEP: 86050-450 - Londrina – PR

IMPORTANTE

As peças deverão ser devolvidas com todas as etiquetas fixas, sem nenhum indício de uso.

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras informadas acima e entraremos em contato com você, este processo pode levar até 5 dias úteis.

- O envio de um novo produto, fica por conta do cliente.

- A segunda e demais trocas, o frete (ida e volta) é por do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Nos casos de arrependimento da compra, ou seja, a mercadoria não era exatamente o que se esperava, o consumidor terá todos os valores devolvidos das peças que solicitou a devolução.

Enviamos um código de Pac Reverso para o produto retornar a loja. Após recebermos, o reembolso será feito no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que foi escolhida no pedido.

Se houver a devolução do produto em caso de SALE PROGRESSIVA, será aplicado a porcentagem de acordo com a quantidade de peças que o consumidor adquiriu e não devolveu. O valor restante a essa devolução, será calculado em cima do desconto da SALE PROGRESSIVA conforme a quantidade de peças (seguindo as regras da promoção), para ser efetuado a restituição ao consumidor.